Corinthians

Timão inicia preparação para duelo diante do Ituano

Com retorno de desfalques, atividade do dia foi comandada pelo técnico interino Fernando Lázaro, o auxiliar Alex Meschini, além do observador técnico Mauro da Silva

Publicados

em

Na tarde desta quinta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após a partida diante do Santos e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Paulista. No domingo (06), às 18h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, o Timão visita o Ituano, em jogo da quarta rodada do estadual.

As atividades do dia foram comandadas pelo técnico interino Fernando Lázaro, o auxiliar Alex Meschini, além do observador técnico Mauro da Silva.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos ontem (02) permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais iniciaram o aquecimento no Campo 1, sob as orientações do preparador físico Flávio de Oliveira.

Em seguida, o grupo se deslocou ao Campo 4, onde participaram de um treino coletivo em espaço reduzido.

O goleiro Cássio testou negativo para COVID-19 e já treinou com o grupo. Além dele, o Corinthians contou com o retorno do meio-campista Cantillo, que retornou após servir a Seleção Colombiana em dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Por fim, o meia Willian realizou um trabalho em campo, mas separado dos demais atletas.

  Corinthians se prepara para clássico contra o Palmeiras

Nesta sexta (04), no período da manhã, o elenco dá sequência na preparação para o duelo diante do Ituano.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-timao-inicia-preparacao-para-duelo-diante-do-ituano

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Palmeiras vence Corinthians e dispara na liderança do Brasileirão 2022

Publicados

em

O Palmeiras soube aproveitar um erro decisivo do Corinthians neste sábado (13.08), venceu o clássico e disparou na liderança do Brasileirão. Em jogo da 22ª rodada, um gol contra de Roni definiu o 1 a 0 alviverde na Neo Química Arena. 

Cada vez mais embalado, o Palmeiras dispara e abre nove pontos na liderança (48 contra 39 do rival). O time agora tem a semana inteira reservada a treinos antes de receber o Flamengo em casa, no domingo que vem (21), novamente pelo Brasileirão.

O Corinthians, pelo contrário, viu a crise aumentar ainda mais. Sem vencer há quatro jogos, os comandados de Vítor Pereira terão pela frente outro teste de fogo, na quarta-feira (17): precisa reverter a desvantagem de dois gols contra o Atlético-GO para seguir na Copa do Brasil.

Uma derrota pode transbordar o caldeirão corintiano, iniciado com o desconforto do elenco com o treinador português, seguido pela eliminação na Libertadores e a saída de Willian.

A primeira grande participação da torcida foi um recado ao ex-camisa 10 do Corinthians. Minutos antes do jogo, antes mesmo de cantar o hino do clube, os torcedores entoaram xingamento ao meia Willian, que assinou a rescisão de contrato e deixou o clube nesta semana. “Alô, Willian, vai se f…, o Coringão não precisa de você”, cantaram em coro. Apesar do adeus, a imagem do jogador ainda aparecia no copo oficial do clássico, vendido a torcedores na Arena.

  Palmeiras vence Corinthians e dispara na liderança do Brasileirão 2022

Ficha Técnica 

CORINTHIANS 0 x 1 PALMEIRAS 

Competição: Campeonato Brasileiro, 22ª rodada Data e 

Horário: 13 de agosto de 2022, sábado, às 19 horas (de Brasília) 

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP 

Árbitro: Raphael Claus (FIFA/SP) 

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Corraa (FIFA/RJ) 

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA/SP) 

Cartões Amarelos: Fausto Vera e Róger Guedes (Corinthians); José López e Piquerez (Palmeiras) 

Público: 44.966 pessoas (44.666 pagantes) Renda: R$ R$ 3.226.090,00 

Gols: Roni (contra) aos 27 minutos do segundo tempo. 

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos (Fagner), Bruno Méndez, Balbuena e Lucas Piton; Du Queiro, Fausto (Roni) e Renato Augusto; Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga (Wesley); Rony (Gabriel Menino) Dudu (Bruno Tabata) e José López (Rafael Navarro). Técnico: Abel Ferreira

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA