Flamengo

Com dois de Michael e um de Pedro, Mengão vence o Fortaleza por 3 a 0 no Castelão

Mais Querido marca os gols em sete minutos e garante ótimo resultado fora de casa

Publicados

em

 

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Na noite deste sábado (9), o Flamengo aproveitou bem as chances criadas e venceu o Fortaleza por 3 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão. Os gols foram marcados por Pedro e Michael (2). Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou a 42 pontos na competição.

O jogo

A primeira boa oportunidade do Flamengo foi logo aos seis minutos. Andreas bateu escanteio, Leo Pereira cabeceou forte, mas o goleiro defendeu. Na sequência, Thiago Maia bateu cruzado e a bola passou muito perto. Aos 12, Pedro fez bem o pivô e deu passe para Andreas, que chutou para a defesa de Felipe Alves. Diante do equilíbrio na partida, o Rubro-Negro teve uma chance com Pedro nos acréscimos, mas foi para o intervalo empatando em 0 a 0.
Na segunda etapa, Michael foi na linha de fundo aos quatro e quase achou Pedro na pequena área. O primeiro gol saiu aos 14! Após cobrança de escanteio de Andreas, Pedro apareceu sozinho e tocou de cabeça para o fundo das redes. O segundo saiu minutos depois. Andreas bateu falta, a zaga desviou e, no rebote do goleiro, Michael não desperdiçou. Aos 21, Matheuzinho fez linda jogada, driblou e cruzou perfeitamente para Michael, que marcou de cabeça: 3 a 0 de forma avassaladora. Depois, a equipe controlou o duelo, não passou por nenhum susto e manteve o placar até o apito final.

Próximo compromisso

  Flamengo encerra a preparação para o duelo contra o Corinthians, pela Libertadores

O time agora vai enfrentar o Juventude na próxima quarta-feira (13), às 19h, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileiro.
Escalação do Flamengo

Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia (João Gomes), Andreas (Lázaro) e Vitinho (Kenedy); Michael (Rodinei) e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.
Escalação do Fortaleza
Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa (Jackson); Yago Pikachu, Éderson, Ronald, Lucas Lima (Felipe) e Lucas Crispim (Bruno Melo); Edinho (David) e Wellington Paulista (Robson).
Técnico: Juan Vojvoda.

Ficha técnica

Fortaleza 0x3 Flamengo – 25ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Castelão-CE
Data: 09/10/2021
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
Cartões amarelos: Vitinho (FLA) e Rodrigo Caio (FLA)
Cartão vermelho: Ronald (FOR)
Gols: Pedro (14’2ºT) e Michael (18’2ºT e 21’2ºT)
COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Flamengo

Flamengo lançam Manto 3 inspirado no movimento das arquibancadas

Publicados

em

A Nação Rubro-Negra é o centro da narrativa do novo uniforme do Flamengo. Assim como nas camisas I e II, o novo Manto III traz o movimento das arquibancadas dos mais de 42 milhões de torcedores em seus elementos únicos de design.

Nas clássicas cores do Mengão, a camisa ganha detalhes em preto na gola redonda e nas mangas. O escudo CRF é bordado em branco ao lado do logo da adidas, que também recebe destaque nos ombros da camisa com as três listras no mesmo tom. Para completar e valorizar a importância da garra e apoio dos torcedores nas conquistas e trajetória do clube, a camisa ganha um badge especial na parte inferior direita com a mensagem “A Maior Paixão do Mundo” em tons de preto e vermelho. 

“O Manto 3 é mais um uniforme desenhado em homenagem ao maior patrimônio do Flamengo: a Nação Rubro-Negra. A camisa está linda e temos certeza de que será um sucesso junto aos torcedores”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mais Querido.

  Flamengo lançam Manto 3 inspirado no movimento das arquibancadas

O Manto fica completo com o calção em vermelho, com listras brancas em fundo preto na lateral, enquanto meiões levam o vermelho, também com listras brancas em fundo preto na parte superior como detalhes finais. 

Criando uma linha tênue entre o passado e o futuro, a camisa conta com a tecnologia AEROREADY – KEEP DRY, projetada para oferecer conforto e frescor, enquanto controla o suor dos jogadores. Os novos uniformes já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube, na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, em adidas.com.br/futebol e lojas adidas físicas.

Neste domingo, o Mercado Livre, parceiro do Flamengo, irá fazer uma ação com o Manto 3, presenteando rubro-negros ilustres no camarote do Maracanã, onde será a partida contra o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Enxergamos, na estreia do Manto, uma oportunidade para, mais uma vez, celebrarmos a união de duas potências: o maior e-commerce do Brasil e da América Latina com o clube que possui a maior torcida do mundo. Além disso, todos os torcedores do Mengão já podem encontrar também a nova camisa no Mercado Livre, com frete rápido e grátis” explica Fernanda Schmid, Diretora de Marketing do Mercado Livre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA