Brasileirão Série A

Com dois de Michael, Mengão vence o Palmeiras de virada por 3 a 1 fora de casa

Pedro anotou o outro gol do Rubro-Negro, que abre o segundo turno com ótimo triunfo

Publicados

em

Atuando de forma segura durante os 90 minutos, o Flamengo virou pra cima do Palmeiras e venceu por 3 a 1 na tarde deste domingo (12), em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Os gols foram marcados por Michael (2) e Pedro. Com o resultado, a equipe comandada por Renato Gaúcho chegou a 34 pontos e assumiu a terceira colocação da competição.
O jogo
O duelo começou equilibrado e o Palmeiras abriu o placar aos 14′, em chute de Wesley. Sem se abalar, o Mengão empatou na saída com um lindo gol. Após tabela, Everton Ribeiro foi na linha de fundo e cruzou para Michael, que cabeceou forte no canto esquerdo do goleiro adversário. Diante do marcador igual, tudo ficou mais estudado, mas o Rubro-Negro quase virou aos 40′. Andreas Pereira arriscou de fora da área em cima da zaga e a bola sobrou para Vitinho, que chutou colocado perto da trave. Foi o último lance perigoso da primeira etapa.
O Rubro-Negro virou o confronto na sua primeira chegada no segundo tempo. Aos 11′, Vitinho cobrou escanteio, Pedro cabeceou de forma impecável e não deu chance alguma para Weverton: 2 a 1.
Na sequência, Michael partiu pra cima de dois defensores e chutou rasteiro no meio do gol. Aos 35′, Thiago Maia ganhou no meio-campo, puxou contra-ataque e tocou para Vitinho. O camisa 11 deu bela assistência para Michael, que invadiu a área, driblou, estufou as redes e deu números finais: 3 a 1.
 
Próximo compromisso

  Coritiba perde de 2 a 0 para o Atlético MG

O Mais Querido agora vai encarar o Grêmio, na próxima quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Escalação do Flamengo

Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira (Gomes), Everton Ribeiro (Thiago Maia) e Arrascaeta (Vitinho); Michael e Pedro (Rodinei).
Técnico: Renato Gaúcho.
Escalação do Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Piquerez (Willian); Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Wesley (Breno Lopes), Dudu e Rony (Luiz Adriano).
Técnico: Abel Ferreira.
Ficha técnica

Palmeiras 1×3 Flamengo – 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Allianz Parque-SP
Data: 12/09/2021
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho (GO) e Christian Passos (GO)
Cartões amarelos: Pedro (FLA), Vitinho (FLA) e Zé Rafael (PAL)
Cartão vermelho: Zé Rafael (PAL)
Gols: Wesley (14’1ºT), Michael (15’1ºT e 35’2ºT) e Pedro (15’2ºT).

 

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/com-dois-de-michael–mengao-vence-o-palmeiras-de-virada-por-3-a-1-fora-de-casa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Fortaleza vence Sport e quebra sequência sem vitórias, pelo Brasileirão

Publicados

em

Com gol único de Marcelo Benevenuto, o Fortaleza garantiu a vitória ainda no primeiro tempo contra o Sport, fora de casa, e quebrou o tabu de jamais ter vencido a equipe rubro-negra como visitante. Foram seis jogos sem vencer neste Brasileirão até, enfim, garantir os três pontos contra a equipe pernambucana e a 3ª colocação na tabela. A partida foi válida pela 22ª rodada da Série A.

+ Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez maior
Assine OnLaion por R$9,90 e tenha acesso imediato

O JOGO

Bastante dividido, as equipes trocaram sequência de bons momentos no primeiro tempo. Até os 20 minutos, o Fortaleza pressionou a equipe da casa, criou chances e esbarrou na defesa. Logo depois, foi o Sport que teve o domínio da bola em busca de balançar a meta do Tricolor. Felipe Alves, bastante firme, realizou boas defesas e manteve o zero no marcador, até o zagueiro Benevenuto abrir o placar, de cabeça, após cobrança de escanteio de Lucas Crispim. É o terceiro gol do camisa 5 nesta Série A e com a camisa do Leão do Pici.

  Furacão ganha do juventude pela segunda rodada do brasileirão

Na segunda parte, a equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda soube administrar bem o resultado. Com substituições pontuais, manteve o bom nível técnico da equipe, mesmo abdicando da bola e criando chances em contra-ataques. Destaques para Romarinho e Lucas Crispim pela esquerda, que criaram as melhores oportunidades do Fortaleza, além das finalizações de Ángelo Henríquez que pressionaram defesa adversária.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza recebe o Atlético-GO no próximo sábado (2), na Arena Leão 1918, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h, com transmissão do Premiere.

fonte: https://fortaleza1918.com.br/fortaleza-vence-sport-e-quebra-sequencia-sem-vitorias-pelo-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA