Pesquisar
Close this search box.

campeonato carioca

Flamengo perde para o Nova Iguaçu e segue sem vencer no Carioca

Publicados

em

O Flamengo sofreu mais uma derrota no Campeonato Carioca. Jogando com uma equipe alternativa, o Rubro-Negro perdeu para o Nova Iguaçu por 2 a 1, neste domingo, no Castelão, em São Luís do Maranhão. O Nova Iguaçu, sensação do Carioca de 2024, repete o bom início de temporada e se firma entre os primeiros colocados.

Nova Iguaçu vence com eficiência e Flamengo segue em crise

O Flamengo teve boas chances na primeira etapa, com Lorran acertando a trave e Carlinhos desperdiçando outra oportunidade. No entanto, foi o Nova Iguaçu quem abriu o placar aos 33 minutos, com gol de Lucas Cruz após falha da zaga rubro-negra. No segundo tempo, Wallace Yan empatou para o Flamengo logo aos cinco minutos, mas Victor Rangel, em cobrança de pênalti, recolocou o Nova Iguaçu na frente aos 19 minutos. O Flamengo pressionou no final, mas não conseguiu evitar a derrota.

Flamengo na parte de baixo da tabela e Nova Iguaçu no G4

Com o resultado, o Flamengo segue com apenas um ponto e ocupa a 11ª colocação na tabela. O Nova Iguaçu, por sua vez, chegou aos sete pontos e está na segunda posição, empatado com o Maricá.

  Vasco empata com o Boavista e segue sem vencer no Carioca

Próximos jogos:

Flamengo x Bangu (quarta-feira, 22/01, 19h, Castelão)
Nova Iguaçu x Maricá (quarta-feira, 22/01, 15h45, Estádio João Saldanha)

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 X 2 NOVA IGUAÇU

Local: Castelão, São Luís (MA)
Data: 19/01/2025
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Wallace Rogério Rufino de Lima
Cartão amarelo: João Lucas, Mateus Müller e Fernandinho (Nova Iguaçu) e João Alves (Flamengo)
Gols: Lucas Cruz, aos 33′ do 1ºT, e Victor Rangel, aos 20′ do 2ºT (Nova Iguaçu), Wallace Yan, aos 5′ do 2ºT (Flamengo)

FLAMENGO: Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Felipe Vieira e Zé Welinton (Ainoã); Rayan, Fabiano (Felipe Teresa) e Lorran (Shola); Guilherme (João Alves), Thiaguinho (Wallace Yan) e Carlinhos. Técnico: Cleber dos Santos.

NOVA IGUAÇU: Lucas Maticoli; Gabriel Pinheiro, Guilherme (Fernandinho), Mateus Müller (Jorge Pedra) e Sidney; Igor Guilherme, Lucas Cruz (Igor Lemos) e João Lucas (Renan); Xandinho, Andrey Dias e Philippe Costa (Victor Rangel). Técnico: Carlos Vitor.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato carioca

Vasco empata com o Boavista e segue sem vencer no Carioca

Publicados

em

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Boavista neste domingo (19.01), no Estádio Elcyr Resende, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino, que utilizou uma equipe alternativa com alguns reforços do time principal, segue sem vencer na competição.

Vasco sai atrás, mas busca o empate com gol de estreante

O Vasco teve dificuldades para criar chances claras de gol na primeira etapa. Aos 20 minutos, Zé Vitor, ex-jogador do clube, abriu o placar para o Boavista após cruzamento de Caetano. No segundo tempo, o técnico Ramon Lima promoveu mudanças, colocando em campo jogadores do elenco principal como Puma Rodríguez e Sforza. Aos 25 minutos, o zagueiro Walace, em seu primeiro jogo como profissional, marcou de cabeça após cruzamento de Hugo Moura, empatando a partida. Apesar da pressão e da expulsão de Xandão, do Boavista, nos minutos finais, o Vasco não conseguiu a virada.

Vasco soma terceiro empate e ocupa nona colocação

Com o resultado, o Vasco chegou aos três pontos, fruto de três empates, e ocupa a nona colocação na tabela. O Boavista, com quatro pontos, está na quinta posição. O Vasco planeja utilizar o time principal na próxima rodada.

  Flamengo e São Paulo empatam em despedida da pré-temporada nos EUA

Próximos jogos:

Vasco: Madureira (quinta-feira, 23/01, 21h30, Arena da Amazônia)
Boavista: Sampaio Corrêa (quinta-feira, 23/01, 20h, Elcyr Resende)

FICHA TÉCNICA

BOAVISTA 1X1 VASCO

Local: Estádio Elcyr Resende, Bacaxá (RJ)
Data: 19/01/2025
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Cartão amarelo: Raí e Marthã (Boavista) e Sforza e Souza (Vasco)
Cartão vermelho: Xandão (Boavista)
Gols: Zé Vitor, aos 20′ do 1ºT (Boavista), Walace, aos 25′ do 2ºT (Vasco)

BOAVISTA: André Luiz; Vitor Ricardo, Gabriel Caran, Xandão e Mascarenhas; Caetano (Resende), Zé Mateus, Marthã (William Oliveira) e Raí (Erick Flores); Matheus Alessandro (Abner Vinícius) e Zé Vitor (Gabriel Conceição). Técnico: Caio Zanardi.

VASCO: Daniel Fuzato; Paulo Henrique (Puma Rodríguez), Souza, Luiz Gustavo e Victor Luís (Walace); Hugo Moura, Mateus Carvalho e Maxime Domínguez (Andrey Fernandes); Serginho (Sforza), Jean David (Riquelme) e Bruno Lopes. Técnico: Ramon Lima.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA