Flamengo

Fora de casa, Flamengo empata em 1 a 1 com Bragantino, pelo Brasileirão

Rubro-Negro saiu na frente com gol de Pedro, mas acabou sofrendo o empate no segundo tempo

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira (6), o Flamengo empatou com o RB Bragantino por 1 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid-SP, pela 24ª rodada do Brasileirão. Pedro foi o autor do gol rubro-negro na partida. Com o resultado, o Mais Querido somou mais um ponto e chegou aos 39 na tabela de classificação do campeonato.

O jogo
A partida começou equilibrada, com o Flamengo adiantando as linhas de marcação e pressionando a saída de bola do Bragantino. A primeira finalização veio dos pés de Pedro aos dez minutos. O atacante recebeu de Bruno Henrique, girou na entrada da área e bateu firme. Cleiton fez a defesa.

Com dificuldades para fazer as jogadas de penetração, o time rubro-negro rodava a bola no ataque em busca de espaços. Aos 35’, o Fla criou a primeira grande oportunidade. Vitinho deu ótimo passe para Matheuzinho na direita, que cruzou rasteiro na área. Pedro errou a finalização e a bola saiu pela linha de fundo.

Três minutos depois, o Mengão abriu o placar! Vitinho roubou a bola na saída de bola do Bragantino e tocou para Pedro na área. Desta vez, o artilheiro reverência não desperdiçou e bateu cruzado para colocar o Mais Querido em vantagem: 1 a 0.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou com uma postura de esperar o Bragantino para sair nos contra-ataques. Aos 13’, os donos da casa empataram a partida com um golaço de Artur, que acertou um belo chute de fora da área: 1 a 1.

Após o empate, a equipe rubro-negra teve que se mandar para o ataque. Aos 28’, Michael foi lançado na direita e cruzou na área. Bruno Henrique ajeitou de cabeça, Pedro dominou e girou. A bola foi por cima do gol. Nos minutos finais, o Fla pressionou o adversário em busca do gol da vitória, mas o jogo terminou empatado.

Próximo compromisso
O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (9) para enfrentar o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão, pela 25º rodada do Brasileiro.

Ficha técnica
RB Bragantino 1×1 Flamengo – 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Nabi Abi Chedid-SP
Data: 06/10/2021
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre  (SC)
Cartões amarelos: Andreas (FLA), Bruno Henrique (FLA), Jadson (BGT) e Kenedy (FLA)
Gols: Pedro (38’1ºT) e Artur (13’2ºT).

Escalação do Flamengo
Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas (Michael) e Vitinho (Kenedy); Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação RB Bragantino
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadson, Eric Ramires e Praxedes (Helinho); Artur, Ytalo e Cuello.
Técnico: Maurício Barbieri.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/fora-de-casa–flamengo-empata-em-1-a-1-com-bragantino–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
  Flamengo goleia o Olimpia por 5 a 1 em Brasília e avança para as semifinais da Libertadores
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Flamengo

Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu e inicia trabalho visando o clássico contra o Fluminense

Titulares do último jogo fizeram um regenerativo, enquanto os demais foram a campo para uma atividade tática

Publicados

em

Por

Na tarde desta quinta-feira (21), o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou os trabalhos visando o clássico contra o Fluminense, que será disputado no próximo sábado (23), às 19h, no Maracanã. O confronto é válido pela 28ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o Athletico-PR realizaram um trabalho regenerativo. Enquanto isso, os demais participaram de uma atividade tática sob o comando do técnico Renato Gaúcho.

O uruguaio Arrascaeta segue o processo de recuperação no gramado supervisionado pelos fisioterapeutas do Clube. Já Bruno Henrique iniciou o trabalho de transição para o campo com os preparadores físicos.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-se-reapresenta-no-ninho-do-urubu-e-inicia-trabalho-visando-o-classico-contra-o-fluminense

COMENTE ABAIXO:
  Sub-20 do Fluminense perde para o Flamengo fora de casa no Brasileirão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA