Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série B

Londrina vence o CRB com gol no fim e cola no G4 da série B do Brasileiro

Publicados

em

A equipe do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta terça-feira (30.08), no Estádio do Café, em Londrina-PR, o CRB, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 1 a 0. 

O gol do Tubarão foi marcado pelo lateral-esquerdo Alan Ruschel. Com o resultado, o Londrina chega aos 41 pontos e se mantém na 5ª colocação. 

Na próxima rodada, o Londrina visita o Operário Ferroviário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, às 20h30, no sábado (03).

O JOGO 

Aos 2’, em chegada pela direita, a bola sobrou na esquerda com Gabriel Santos, que tocou para trás e Mandaca ajeitou para Gegê, que bateu por cima. Com 4 minutos, Anselmo Ramon carregou na intermediária e bateu de longe, a bola foi por cima da meta.

Com 9’, Mandaca ficou com a sobra na entrada da grande área e finalizou, Diogo Silva fez a defesa em dois tempos. Aos 16’, Gabriel Santos recebeu dentro da área e cruzou rasteiro para trás, Douglas Coutinho dominou e bateu colocado, a bola foi bloqueada pela defesa. 

Com 23 minutos, Mandaca deu bom passe para Gabriel Santos, que tentou o toque por cima do goleiro, que fez a defesa. No lance seguinte, Caprini cobrou escanteio da direita, Vilar não conseguiu testar para o gol, mas a bola ficou com Mandaca, que mandou para o fundo das redes. O árbitro foi chamado pelo árbitro de vídeo por um possível toque na mão de Vilar e o gol foi anulado.

Aos 29’, Gegê cobrou falta para dentro da área, a defesa desviou contra o próprio gol e Diogo Silva espalmou no susto. Com 40 minutos, Rafael Longuine cobrou falta para dentro da área e Anselmo Ramon, de peixinho, cabeceou pelo lado.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Gegê cobrou escanteio a esquerda, Mandaca desviou e o goleiro Diogo Silva tirou para fora. Com 18’, Gegê ficou com a bola na intermediária e bateu colocado, o goleiro defendeu. 

Aos 24’, Rafael Longuine ficou com a bola na entrada da área e bateu colocado, a bola passou perto do travessão. Seis minutos mais tarde, Caprini bateu de fora da área e Diogo Silva fez linda defesa.

Com 40 minutos, Juninho bateu de longe e Matheus Nogueira espalmou no canto direito. Aos 46’, Matheus Lucas dominou na direita e cruzou rasteiro para dentro da área, a bola passou por todo mundo, mas não por Alan Ruschel, que fuzilou para o gol, abrindo o placar.

 

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 1 X 0 CRB

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado – TO

Assistente 01: Fábio Pereira – TO

Assistente 02: Fernanda Krüger – MT

Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes – PR

Analista de campo: Antônio Marcos Camargo de Andrade – PR

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira – FIFA-MG

Assistente de árbitro de vídeo: Frederico Soares Vilarinho – MG

Observador do VAR: Anderson Carlos Gonçalves – PR

Gol: Alan Ruschel aos 46’ do 2º tempo (Londrina).

Cartão amarelo: Bruninho, Uillian Correia e Claudinei (CRB).

Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; Mandaca, Gegê (Nadson) e Leandrinho (Emerson Souza); Caprini, Douglas Coutinho (Peu) e Gabriel Santos (Matheus Lucas).

Técnico: Adílson Batista.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diogo Ivo e Guilherme Romão; Jalysson Gabriel (Claudinei), Juninho (Uillian Correia) e Rafael Longuine (Bruninho); Emerson (Richard), Fabinho (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon.

Técnico: Daniel Paulista.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Cuiabá cede empate no fim e desperdiça chance de colar no G4 da Série B

Publicados

em

Em um confronto movimentado pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá não conseguiu segurar a vitória e empatou em 2 a 2 com o Botafogo-SP, neste domingo, no Estádio Santa Cruz. O Dourado chegou a estar duas vezes à frente no placar, mas viu o adversário buscar o empate nos acréscimos do segundo tempo, frustrando suas ambições de se aproximar do grupo de acesso.

Com o resultado, o Cuiabá, que ocupa a oitava colocação, agora soma 50 pontos, perdendo a oportunidade de encurtar a distância para o Remo, quarto colocado com 54 pontos. Já o Botafogo-SP, apesar do ponto conquistado em casa, segue na delicada 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 34 pontos, e continua sua árdua batalha para escapar da degola.

Gols e alternâncias no placar

A partida começou com o Cuiabá abrindo o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo. Carlos Alberto recebeu um passe preciso de Max e finalizou para o fundo da rede, colocando o Dourado em vantagem.

No entanto, a alegria durou pouco. Aos 29 minutos, o Botafogo-SP reagiu com Ericson, que subiu livre na área e cabeceou para empatar o jogo, reacendendo a esperança da torcida mandante.

Antes do intervalo, o Cuiabá conseguiu retomar a liderança. Aos 48 minutos, nos acréscimos da primeira etapa, Carlos Augusto tabelou com Juan Christian e, na saída do goleiro, marcou o segundo gol da equipe mato-grossense, levando a vantagem para o vestiário.

O segundo tempo foi marcado pela pressão do Botafogo-SP em busca do empate. A persistência dos donos da casa foi recompensada já nos acréscimos da etapa final, aos 46 minutos. Wesley Dias aproveitou um cruzamento de Jhonatan Cafu e, de cabeça, conseguiu igualar o placar, sacramentando o 2 a 2.

Próximos confrontos

Ambas as equipes terão compromissos importantes na próxima sexta-feira. O Botafogo-SP viajará para enfrentar o Novorizontino, fora de casa, às 19h (de Brasília), em um duelo direto pela permanência na Série B. Por sua vez, o Cuiabá receberá o Remo, seu adversário direto na briga pelo acesso, às 21h35 (de Brasília), em um confronto que pode definir as pretensões do Dourado na competição.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA