Palmeiras

Elenco treina duelos e aprimora fundamentos na Academia de Futebol

Publicados

em

A primeira atividade do dia foi física. Os jogadores correram em torno do campo e, na sequência, divididos em estações, treinaram potência, dando piques de alta intensidade em distâncias curtas.

Depois, o grupo foi dividido em dois. Em uma metade do campo, os atletas foram dispostos em posições. A bola começava na região central, era invertida para as laterais do gramado e cruzada na área para os jogadores que haviam iniciado a jogada finalizarem. No outro lado, foram colocados em prática enfrentamentos, sobretudo entre duplas. Por fim, foi realizada uma atividade técnica com permissão de poucos toques na bola.

Os meio-campistas Felipe Melo e Raphael Veiga (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol (Cesar Greco/Palmeiras)

O meio-campista Zé Rafael e o atacante Veron se movimentaram no campo (e com bola) com Gabriel Furtado e Angulo, do grupo de apoio. Ambos fizeram trabalhos mistos – físicos e técnicos ao mesmo tempo. O atacante Wesley cumpriu um cronograma na parte interna do centro de excelência.

  Palmeiras vence o Santos nos últimos minutos e conquista bi da Libertadores

O Maior Campeão do Brasil treina nesta quarta (31), às 10h. Atual campeão paulista, o Palmeiras soma oito pontos na atual edição do torneio estadual, com duas vitórias (sobre Ferroviária e São Caetano) e dois empates (São Bento e Corinthians).

Gabriel Veron, Zé Rafael, Gabriel Furtado e Angulo (da esquerda para a direita) fizeram trabalhos físicos e técnicos (Cesar Greco/Palmeiras)

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Palmeiras faz último treino no Brasil antes de viagem para o Peru

Publicados

em

As movimentações desta segunda-feira foram técnicas e táticas. Enquanto uma equipe aprimorava a linha defensiva, a marcação e o preenchimento de espaços, a outra aperfeiçoava saídas de bola, transições e quebras de linha. Os atletas que jogaram mais de 45 minutos em Ribeirão Preto-SP fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

Gabriel Menino foi uma das novidades do treino desta segunda-feira (19)

O meio-campista Lucas Lima, em recuperação de uma lesão na coxa direita, fez movimentações internas e no gramado. Os atacantes Gabriel Veron, com lesão na coxa esquerda, e Breno Lopes, tratando o joelho direito, ficaram no Núcleo de Saúde e Performance.

  Com um jogador a menos, Palmeiras é derrotado pelo Coritiba

O Alviverde, atual campeão do torneio continental e dono da melhor campanha na fase inicial nas últimas três edições, viaja para o Peru nesta tarde e treinará no centro da Seleção Peruana na terça (20), às 16h (horário local). Os outros rivais do grupo são o Independiente del Valle-EQU e o Defensa y Justicia-ARG.

O elenco alviverde viaja para o Peru nesta tarde (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA