Palmeiras

Palmeiras define contratação do lateral-esquerdo Jorge

Publicados

em

“Fala, Família Palmeiras! Estou muito feliz de chegar a esse grande clube e ansioso para vestir essa camisa. Espero retribuir o carinho da torcida com dedicação dentro de campo e, se Deus quiser, conquistar títulos junto a esse elenco campeão. Avanti, Palestra”, disse o novo jogador alviverde.

Jorge foi revelado pelo Flamengo, estreou como profissional em 2014 e, dois anos depois, foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro em premiação realizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Em 2017, após ter sido convocado pela Seleção Brasileira Principal pela primeira vez, Jorge, que havia defendido a equipe verde-amarela também nas categorias Sub-20 e Sub-23, foi vendido ao Monaco-FRA, onde ficou até agosto de 2018, quando foi emprestado ao Porto-POR.

  Felipe Melo completa 100 ª vitória com a camiseta do Palmeiras

Em março de 2019, transferiu-se novamente por empréstimo ao Santos, clube pelo qual fez 29 jogos, um gol e ganhou destaque nacional mais uma vez. Em 2020, um outro empréstimo, desta vez para o Basel-SUI, mas uma lesão no joelho esquerdo prejudicou sua performance e ele acabou atuando pouco. Atualmente, está em fase final de recuperação.

Jorge jogou pelo Basel-SUI na temporada 2020/21 (Foto: FC Basel 1893)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-define-contratacao-do-lateral-esquerdo-jorge/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicados

em

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Palmeiras faz treino tático para preparação para de duelo contra Coritiba

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

 

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA