Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

campeonato paulista

Palmeiras perde para o Mirassol no Allianz Parque

Publicados

em

A última vez em que o time o interior paulista havia superado o Alviverde foi em 2013. Desde então, entre 2017 e 2020, se enfrentaram quatro vezes, com três vitórias palestrinas e um empate.

Atuando melhor no primeiro tempo, o Verdão parou no goleiro Muralha, que vivia noite inspirada. Após criar mais chances e dominar as ações até a primeira metade da etapa inicial, sofreu gol aos 28 minutos, marcado por Fabrício (Palmeiras 0x1 Mirassol).

Logo no início do segundo tempo, o time visitante ampliou a vantagem em praticamente sua primeira tentativa, após Diego Gonçalves receber lançamento de Luis Oyama e finalizar, sem chances para Weverton (Palmeiras 0x2 Mirassol)

Entretanto, mesmo com uma partida tecnicamente equilibrada àquela altura, aos 14 minutos o volante Neto Moura, do Mirassol, foi expulso, e então o Verdão passou a crescer novamente na partida. Mesmo pressionando e atacando até o fim, o Verdão não conseguiu reagir da forma que se esperava, parando, inclusive, mais uma vez em Muralha, que foi primordial para o resultado positivo do Novorizontino diante das defesas que fez e também do pênalti defendido aos 35 minutos, cobrado por Gabriel Menino.

O Verdão ainda fez o seu gol de honra diminuindo com Newton, atacante panamenho oriundo da base, mas foi no último minuto dos acréscimos do jogo (49 do segundo tempo) e, desta forma, o time de Abel Ferreira não teve tempo para fazer mais nada, após bola cruzada da intermediária e Muralha subir para agarrar com as mãos, mas soltou. O garoto do Verdão aproveitou a bobeira do arqueiro, que havia sido impecável a partida toda, e deu um sutil toque de pé direito para empurrar a pelota para o gol adversário. (Palmeiras 1×2 Mirassol)

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

campeonato paulista

Palmeiras vence o Corinthians e assume liderança provisória do Paulista feminino

Publicados

em

O Palmeiras levou a melhor no clássico diante do Corinthians na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Paulista feminino. Com o placar de 1 a 0, o Verdão assumiu momentaneamente a liderança da competição.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos dez pontos, um a mais que a Ferroviária, segunda colocada. As Guerreiras Grenás, no entanto, ainda jogam nesta quarta-feira contra o Taubaté, às 21h, e podem recuperar a ponta da tabela. O Corinthians, por sua vez, caiu para a quarta posição, com sete pontos.

O primeiro tempo foi truncado e marcado por muitas faltas, mas o Palmeiras conseguiu abrir o placar nos acréscimos. Aos 50 minutos, Giovanna Campiolo subiu mais alto que a marcação e completou cruzamento de cabeça para o fundo das redes. Na segunda etapa, o Verdão administrou a vantagem e segurou o resultado até o apito final.

Pela sexta rodada do estadual, o Palmeiras enfrenta o Taubaté no dia 11 de agosto, às 18h, no Joaquinzão. Já o Corinthians volta a campo no dia 12 de agosto, contra o Mirassol, às 17h, no Estádio Manoel Francisco Ferreira.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA