Palmeiras

Rony chega a 16 participações em gol em 13 jogos de Libertadores

Publicados

em

“Estou muito feliz. Primeiramente, agradecer a Deus por tudo o que Ele vem fazendo na minha vida e dos meus companheiros. Todo mundo de parabéns pelo jogo. Sabíamos que iriamos encontrar um adversário difícil, mas a nossa equipe estava concentrada para fazer um grande jogo. Todo mundo de parabéns pela entrega. A gente sempre mantém o foco para fazer uma grande partida e sair com um resultado maravilhoso como foi hoje”, disse o camisa 7 após sua atuação.

  Atlético-MG x Palmeiras: números, estatísticas e curiosidades da partida

Vale lembrar que, com os cinco gols marcados na Libertadores 2020, ele fechou sua participação no torneio como o principal artilheiro do Verdão no Continental, ao lado de Luiz Adriano. E com as oito assistências à época, o então camisa 11 também coroou a edição vencedora sendo o garçom máximo da edição 2020 do Continental, dentre todos os clubes, com oito passes a gol. Desta forma, foi líder isolado em participação em gols em todo o torneio sul-americano, com 13 ações (ou seja, gols e assistências somadas – no caso, oito passes a gol e cinco bolas na rede).

“O Palmeiras tem um elenco muito qualificado para disputar todas as competições como foi no ano passado. Foram muitos jogos, graças a Deus fomos privilegiados com três títulos. Acredito que a nossa equipe sabe o que quer na competição, todo mundo sabe o que é melhor para o clube. Fomos alguns jogos poupados, mas vamos lutar até o fim. Tem jogo na quinta-feira pelo Paulista, vamos dar nosso melhor para tentar sair com a vitória também”, completou o jogador, focando no campeonato estadual.

  Abel Ferreira rasga elogios aos jogadores após vitória em Porto Alegre: ‘Orgulho’

Reforço contratado do Athletico-PR, o jogador estreou em fevereiro de 2020 e soma 58 jogos pelo clube, com 32 vitórias, 19 empates, sete derrotas e 13 gols marcados.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Palmeiras

Abel Ferreira analisa a vitória sobre Ceará

Publicados

em

O Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1, nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 46 pontos conquistados e assumiu a terceira colocação na tabela do Nacional. Após o triunfo, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a atuação do time palestrino.

“O Palmeiras ganhou aqui depois de 24 anos, procurando jogar bem, sendo equilibrado, não abdicando de jogar futebol e tendo coragem para arriscar e jogar. Independentemente de jogos passados ou futuros, o jogo ainda pertence aos jogadores, não aos treinadores. Os treinadores só dão as coordenadas, mas os jogadores são os protagonistas. Nós somos uma equipe equilibrada, sabemos defender bem, atacamos bem, mas não sou mágico. Quando temos a equipe completa somos uma equipe muito forte. Hoje eu fico contente por duas razões: primeiramente porque ganhamos e também porque não tivemos nenhuma lesão”, declarou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será na segunda-feira (25), às 21h30, contra o Sport, no Allianz Parque, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  Raphael Veiga vibra com boa fase no Palmeiras

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

 

fone: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-vitoria-contra-ceara-em-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA