Sport

Weverson do Sport da base assina o primeiro contrato profissional

Publicados

em

O meio-campista Weverson assinou o primeiro contrato profissional da carreira pelo o Sport. Pernambucano de Tamandaré, mas tendo passado os últimos anos residindo no Rio de Janeiro, o atleta foi captado do Independente de Macaé já na parte final de 2020 e se tornou peça importante no time do técnico Sued Lima. Participando efetivamente da campanha na Copa do Brasil Sub-17, onde o Leão chegou até as quartas de finais e no Campeonato Pernambucano da mesma categoria, que foi vencido pelo Maior do Nordeste de forma invicta. O contrato assinado é válido até dezembro de 2023.

Nascido em 2003, o volante de 17 anos possui boas características no meio-campo, podendo atuar tanto em uma linha mais baixa, protegendo a defesa, como também saindo mais, sendo um jogador de aproximação, com facilidade para ajudar na construção e pisar na área. Canhoto, com 1.86m, conseguiu convencer rápido e virou jogador praticamente insubstituível, tendo participado de quase todos os minutos na conquista do Estadual.

“Gostaria de agradecer ao Sport e aos meus familiares e amigos que sempre me apoiaram. Também agradecer a quem cuida da minha carreira e está comigo em todos os momentos. Assinar esse contrato profissional é uma honra imensa, espero poder dar muito orgulho e alegria a este grande clube”, disse Weverson, momentos depois de assinar o contrato.

COMENTE ABAIXO:
  Júnior Tavares renova contrato com o Sport
Propaganda

campeonato pernambucano

Sport vence Sete de Setembro em Caruaru pelo Campeonato Pernambucano

Publicados

em

Em atuação realizada em Caruaru na noite de domingo (18), o Sport venceu o Sete de Setembro por 2 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols rubro-negros foram do meia Thiago Lopes, em bonito lance pessoal e de Mikael, que entrou durante a partida e fez de pênalti. Com o resultado, o Leão somou o décimo quarto ponto e ficou parcialmente na segunda posição, assegurando chance alta de se classificar diretamente às semifinais.

O duelo frente ao Sete de Setembro serviu para exigir grande atenção da defesa leonina, que teve que ficar mais ligada depois de o centroavante Tréllez ser expulso de modo equivocado pela arbitragem e o time ficar com um a menos. A resposta foi mais do que positiva, com Mailson e companheiros mostrando bastante tranquilidade para não sofrer grandes riscos e deixar o adversário aproveitar-se da superioridade numérica.

Contrapartida, o Sport não abdicou do ataque. Sempre esteve mais próximo do gol e conseguiu fazê-lo com Mikael, que provou que também existe golaço em pênalti e aproveitou a chance da penalidade máxima, quando o goleiro do Sete de Setembro derrubou Patric na área. 2 a 0 e mais três pontos assegurados.

  Sport domina Santa Cruz no Arruda e consegue vitória nos minutos finais

Agora, o Sport terá os dias da semana cheios para treinar e iniciar a era Umberto Louzer na Ilha. O novo comandante terá seus primeiros treinos e contato com o elenco, já visando o duelo do próximo sábado, diante do Retrô, na Arena Pernambuco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA