Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

América - MG

América domina o Ceará e vence em casa

Publicados

em

O América controlou as ações e venceu o Ceará por 2 a  0 pelo Brasileiro. O destaque do domingo foi o atacante Fabrício Daniel, autor de dois gols. Mesmo com alguns desfalques, o Coelho apresentou um futebol seguro e foi premiado com os três pontos.

Como o jogo contra o São Paulo foi adiado (ainda sem data definida), a próxima partida do América só ocorrerá no dia 11 de setembro (sábado, às 16h), contra o Athletico-PR, novamente no Independência. Com a vitória deste domingo, o América está na 17ª colocação.

O jogo

O América criou a primeira chance de gol no primeiro minuto do jogo, com finalização de Patric por cima. O ímpeto do América foi premiado logo depois, aos 5 minutos, em jogada que contou com assistência de Lucas Kal e terminou com bola na rede de Fabrício Daniel.

O Coelho continuou pressionando e conseguiu roubar algumas bolas na saída de bola do adversário. Os visitantes tiveram duas jogadas de perigo, mas, em uma delas, o VAR interveio e falta foi marcada a favor do América.

  Atlético-MG garante empate dramático no Equador e decide vaga em casa na Sul-Americana

A postura do América continuou em ritmo intenso e o time conseguiu trocar passes e ameaçar o gol adversário em mais duas oportunidades.

O Coelho não quis saber de administrar a vantagem e seguiu no campo dos visitantes na etapa final. Aos 16 minutos, Fabrício Daniel mostrou, novamente faro de gol e, após bola escorada por Lucas Kal, ele girou para fazer o segundo dele no jogo.

Em grande triangulação, Juninho foi derrubado na área e o América teve pênalti a favor. Porém, na cobrança, Ribamar bateu no canto e Richard pulou para espalmar.

Aos 28 minutos da etapa final, Berrío fez sua estreia pelo América. O colombiano entrou no comando de ataque, no lugar de Ribamar. Em escanteio no lance seguinte, o zagueiro Ricardo Silva quase ampliou a vantagem.

Cavichioli segurou firme o último arremate do Ceará, aos 49 minutos, e garantiu a vitória do América sem sofrer gols no Independência.

FICHA DO JOGO

América 2 x 0 Ceará

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 18
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Auxiliares:  Marcelo Van Gasse (Fifa/SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
Árbitro de vídeo: Herman Brumel Vani

  Bahia vence Internacional e se aproxima do G4 do Brasileirão

Gols: Fabrício Daniel, 5 mi1T;16 min 2T (América);

Cartões amarelos: Vina. Jael (Ceará)

América
Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Anderson, Lucas Kal e Marlon (João Paulo);  Juninho, Felipe Azevedo (Marcelo Toscano) e Fabrício Daniel (Juninho Valoura); Ademir e Ribamar (Berrío)

Técnico: Vagner Mancini

Ceará
Richard; Fabinho (Marlo), Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco (Kelvyn); Fernando Sobral, William Oliveira e Vina; Lima, Rick (Erick) e Cléber (Jael).
Técnico: Guto Ferreira

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/08/29/america-domina-o-ceara-e-vence-em-casa/
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4

Publicados

em

Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.

O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.

O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.

O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.

O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.

A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.

COMENTE ABAIXO:
  Bahia vence Internacional e se aproxima do G4 do Brasileirão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA