Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

América - MG

América segue se preparando para a final do Mineiro

Publicados

em

O elenco americano está na fase final de preparação para a final do Campeonato Mineiro. No CT Lanna Drumond, a equipe treinou firme visando ao duelo do próximo sábado que vale o título da competição. A grande final contra o Atlético-MG será realizada no Estádio Mineirão, às 16h30.

Na partida de ida, disputada na Arena Independência, no último domingo, as equipes empataram em 0 a 0. Com o resultado, o Coelho precisará da vitória no sábado para conquistar o 17º título mineiro.

Antes dos trabalhos em campo, atletas e comissão técnica se reuniram para uma análise tática focada na decisão deste sábado. O técnico Lisca passou detalhadamente aos atletas diversos detalhes sobre a postura almejada para o time americano e também o destrinchamento de características do adversário realizado junto ao Núcleo de Análise.

O momento também foi oportuno para a recepção do elenco ao lateral-esquerdo Alan Ruschel, que fez seu primeiro treino nesta quinta-feira.

Já em campo, os jogadores iniciaram os trabalhos físicos de fortalecimento e mobilidade enquanto os goleiros treinaram especificamente com os preparadores. Em seguida, o técnico Lisca comandou um treino tático com todo o grupo, firmando os detalhes do posicionamento da equipe, as construções ofensivas e as finalizações.

Por fim, os atletas treinaram lances de bola parada e cobranças de pênaltis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4

Publicados

em

Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.

O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.

O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.

O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.

O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.

A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA