Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

América - MG

América treina firme pela tarde e está pronto para encarar o clássico diante do Atlético

Publicados

em

Foto: Mourão Panda / América)

Nesta sexta-feira, o elenco americano treinou forte pela tarde e finalizou sua preparação para o clássico deste sábado. América e Atlético-MG se enfrentam às 19h, na Arena Independência.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA-FEIRA

Antes de iniciar os trabalhos, o técnico Vagner Mancini reuniu o elenco para uma conversa no gramado do CT Lanna Drumond. Em seguida, sob a supervisão do Núcleo de Performance, os jogadores iniciaram o treinamento com exercícios de força e ativação. Paralelamente, os goleiros começaram os seus trabalhos comandados pelo preparador Marcos Gontijo.

Na sequência, o técnico Vagner Mancini dividiu os atletas em grupos e iniciou um treinamento com foco no aprimoramento da parte técnica e tática. O comandante trabalhou com cada setor especificamente visando à evolução em alguns aspectos.

Depois, houve um trabalho em que Mancini formatou a equipe para o clássico e orientou os atletas quanto a postura tática almejada. Por fim, houve treino para aperfeiçoamento de lances de bola parada. Os titulares para o clássico também treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

Após o treino, os jogadores relacionados seguiram para o hotel, onde ficarão concentrados até o compromisso da 11ª rodada do Brasileirão.

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/07/09/america-treina-firme-pela-tarde-e-esta-pronto-para-encarar-o-classico-diante-do-atletico/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4

Publicados

em

Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.

O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.

O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.

O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.

O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.

A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA