América - MG
Athletico-PR vence o América-MG e segue na briga pelo G4 do Brasileirão

O Athletico-PR garantiu uma vitória de virada contra o América-MG por 3 a 2, nesta quarta-feira (25.10), na Ligga Arena, durante a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time contou com gols de Erick, Pablo e um golaço de Vitor Bueno para buscar a virada e se manter próximo ao G4.
Com esse resultado, o Athletico ocupa a quinta posição, com 48 pontos, dois a menos que o Flamengo. Enquanto isso, o América é o último colocado, somando apenas 19 pontos.
Ambas as equipes retornam aos gramados neste final de semana, pela 30ª rodada do Brasileirão. No sábado, o América enfrenta o Grêmio, no Independência, às 19h (horário de Brasília). Já no domingo, o Athletico recebe o São Paulo, às 16h.
O primeiro tempo foi bastante agitado e foi o América que abriu o placar aos 11 minutos, com um golaço de Mastriani. O atacante aproveitou uma sobra na intermediária e chutou a bola quicando, encobrindo Bento.
A resposta do Athletico veio aos 27 minutos, com Erick. Em uma cobrança de escanteio, o volante aproveitou uma sobra na pequena área e marcou um gol. A virada aconteceu aos 44 minutos, com Pablo. Canobbio cruzou rasteiro na área e o atacante apareceu sozinho para empurrar a bola para o fundo das redes. Ainda no primeiro tempo, o Furacão ampliou o placar com um golaço de Vitor Bueno. Aos 47 minutos, o meia recebeu um passe na entrada da área e chutou forte no ângulo direito, sem que houvesse chances de defesa.
No segundo tempo, o jogo foi mais cadenciado, com o Athletico se expondo menos e segurando a vantagem. Na busca pelo empate, o América descontou aos 31 minutos, com Martínez, que aproveitou um cruzamento vindo pela direita e cabeceou para o gol. O América ameaçou um empate, mas não conseguiu penetrar a defesa adversária e acabou saindo com a derrota.


América - MG
Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4

Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.
O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.
O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.
Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.
O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.
O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.
A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.
-
seleção brasileira7 dias atrás
Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos contra Coreia e Japão
-
Brasileirão Série A6 dias atrás
Palmeiras goleia Vasco e assume vice-liderança do Brasileirão
-
Brasileirão Série A6 dias atrás
Pênalti nos acréscimos tira vitória do Corinthians e deixa Inter com empate no Beira-Rio
-
Brasileirão Série A6 dias atrás
Santos empata com o Grêmio na Vila Belmiro
-
Brasileirão Série A6 dias atrás
Empate eletrizante na Ilha: Sport e Fluminense dividem pontos em jogo de quatro gols no Brasileirão
-
Brasileirão Série A5 dias atrás
São Paulo supera adversidade, vence Fortaleza fora de casa e quebra jejum no Brasileirão
-
Brasileirão Série A5 dias atrás
Flamengo empata sem gols com o Cruzeiro no Maracanã e vê vantagem na liderança diminuir
-
Brasileirão Série A3 dias atrás
Virada heroica: Palmeiras bate São Paulo por 3 a 2 no Morumbis