América - MG
No Rio de Janeiro, Coelho treina e se mobiliza para o grande duelo contra o Flamengo
O América realizou, na tarde desta sexta-feira, seu segundo treinamento para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Já no Rio de Janeiro (RJ), o time comandado pelo técnico Lisca trabalhou no Estádio das Laranjeiras focado na partida contra o Flamengo-RJ pela 3ª rodada da competição. O confronto está marcado para o Maracanã, às 16h deste domingo.
A primeira atividade do Coelho para a partida foi realizada ainda em Santa Catarina, na manhã de quinta. Em seguida, a delegação seguiu para Florianópolis (SC), onde passou a noite, e logo cedo embarcou para o Rio.
Diante do Flamengo-RJ, o América buscará seus primeiros pontos no Brasileirão.
Nas Laranjeiras, o trabalho começou com uma ativação com bola, seguida de exercícios físicos coordenados pelo preparador Gerson Rocha. Enquanto isso, os goleiros Matheus Cavichioli e Jori foram para o campo e treinaram forte conforme as orientações do preparador Silvio Jardim.
Novamente sob chuva, que caiu sobre a capital fluminense, os atletas americanos tiveram um treino tático comandado por Lisca. Em espaço reduzido, os jogadores trabalharam alguns aspectos visando ao confronto com o Flamengo-RJ.
Após a atividade tática, Lisca deu atenção especial às jogadas de criação e finalização, objetivando o aumento da eficácia.
O lateral-esquerdo Marlon, que sentiu o joelho esquerdo após uma dividida na partida contra o Corinthians-SP, no último domingo, teve diagnosticado um estiramento no ligamento e permanece em tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond. No duelo contra o Criciúma-SC, na quarta-feira, ele já não pôde atuar por ter jogado a Copa do Brasil pelo Sampaio Corrêa-MA.
Outra baixa na equipe americana para a próxima partida é o volante Zé Ricardo, que apresentou incômodo na coxa esquerda e retornou a Belo Horizonte nesta sexta para prosseguir o tratamento.
Por outro lado, o time americano ganha mais três opções para o confronto com o Flamengo-RJ: o lateral-esquerdo Alan Ruschel e os volantes Juninho Valoura e Sabino viajaram para o Rio de Janeiro e se juntaram à delegação na manhã desta sexta-feira.
Após o treino, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro. Neste sábado, às 15h30, o Coelho finaliza sua preparação com mais uma atividade nas Laranjeiras.
Confira o áudio da entrevista com o lateral João Paulo:
América - MG
Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4
Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.
O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.
O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.
Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.
O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.
O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.
A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.
-
Brasileirão Série A7 dias atrásFlamengo vence Palmeiras e acirra disputa pelo Brasileirão
-
Botafogo7 dias atrásBotafogo vence Ceará fora de casa e quebra jejum
-
Bahia6 dias atrásBahia goleia Grêmio por 4 a 0 e se recupera em grande estilo no Brasileirão
-
Brasileirão Série A7 dias atrásMirassol impecável: goleia o São Paulo por 3 a 0 e consolida posição no G-4
-
Brasileirão Série A6 dias atrásInternacional vence Sport por 2 a 0 e ganha fôlego na luta contra o Z-4
-
Atlético-MG4 dias atrásAtlético-MG garante empate dramático no Equador e decide vaga em casa na Sul-Americana
-
Brasileirão Série B6 dias atrásCuiabá cede empate no fim e desperdiça chance de colar no G4 da Série B
-
Flamengo3 dias atrásFlamengo vence Racing em jogo eletrizante no Maracanã e conquista vantagem na semifinal da Libertadores