Athletico-PR

Athletico vence o Botafogo e mantém vivo o sonho por uma vaga na Libertadores

Com trinca de vitórias, Athletico chega aos 37 pontos, abre vantagem para o Z-4 e reduz a distância para o G-6. Com 10 rodadas pela frente, Furacão precisa manter o embalo

Publicados

em

O Athletico venceu e convenceu contra o Botafogo, emendou a terceira vitória seguida e aumentou as chances de Libertadores. A distância para o G-6 ainda é de sete pontos, mas a possibilidade de G-7 ou até de G-8 tornam o Furacão um dos candidatos a uma vaga no torneio continental.

Grêmio (quarto) e Palmeiras (sexto) estão na final da Copa do Brasil. E Santos (oitavo) e Palmeiras seguem vivos na Libertadores. O número de vagas para a Libertadores-2021, portanto, pode aumentar. Hoje, Santos, Flu e Corinthians são os principais concorrentes.

Se o G-6 ainda parece longe (sete pontos), a distância para o sétimo colocado é de apenas três pontos. E para o oitavo, de dois.

O Athletico afastou o fantasma do Z-4 e entrou na briga por G-6 com uma trinca de vitórias: 1 a 0 sobre o Bragantino, 3 a 0 no Vasco e 2 a 0 sobre o Botafogo. Esses três times estão na parte de baixo da tabela, mas isso não apaga a evolução rubro-negra.

Com uma base bem definida (Autuori pôde repetir a escalação pela primeira vez depois de 15 jogos), o Athletico consolida um estilo de jogo. O objetivo do treinador, agora, é manter o nível competitivo alto para conquistar novas vitórias e brigar na parte de cima da tabela.

Para tentar ficar mais perto da vaga na Libertadores, o Athletico disputa o Atletiba na próxima rodada. O clássico será no sábado, às 19h, no Couto Pereira. Para essa partida, o técnico Paulo Autuori não terá Márcio Azevedo e Erick (machucados), além de Nikão e Kayzer (suspensos).

Uma vitória contra o Coritiba pode fazer o Furacão ultrapassar Santos e Corinthians e colar no Fluminense. Será mais uma prova de fogo. Apesar da situação do rival (o Coxa é o lanterna, com apenas cinco vitórias em 28 jogos), clássico é sempre complicado.

A boa notícia para o torcedor rubro-negro é que, mesmo que o clube não consiga uma vaga na Libertadores, a classificação para a Sul-Americana está muito próxima. Ou seja, o Furacão tem tudo para disputar um torneio continental pelo quinto ano seguido.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

Athletico x Bahia: Saiba como assistir!

Publicados

em

Por

O sábado (9) é de Rubro-Negro ao vivo no Furacão Live!

O Athletico enfrentará o Bahia às 19h, pelo Brasileirão, em jogo que marcará o retorno do público ao Estádio Joaquim Américo.

A partida terá transmissão ao vivo do Furacão Live, para todo o Brasil.

A TNT, a HBO Max, o Estádio TNT Sports e o canal da Jovem Pan Esportes no YouTube também passarão o jogo com imagens. Veja os detalhes abaixo!

Furacão Live

Quem é Sócio Furacão ou assinante do Furacão Live poderá assistir ao jogo, sem custo adicional, no www.furacaolive.com.br ou no app da plataforma rubro-negra. A transmissão será para todo o Brasil.

Se você ainda não tem acesso, não perca tempo e assine já para acompanhar o Rubro-Negro! Além de partidas do Athletico, o Furacão Live tem conteúdos exclusivos, como vídeos completos dos bastidores e séries especiais.

A assinatura custa R$ 24,90 mensais. Sócios Furacão já têm acesso garantido e não precisam assinar.

Jovem Pan Esportes

O canal no YouTube da Jovem Pan Esportes [clique aqui para acessar] também transmite todos os jogos do Rubro-Negro como mandante no Brasileirão.

  Recuperado da Covid-19, Hernanes do São Paulo volta aos treinos

O valor da assinatura é de R$ 24,90 mensais.

O jogo contra o Bahia também será transmitido para o Estado do Paraná pela Jovem Pan.

TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports

Os torcedores também poderão acompanhar o jogo na TNT, na HBO Max e no Estádio TNT Sports.

A transmissão será para todo o Brasil, exceto o Estado do Paraná.

Transmissão em áudio

A transmissão em áudio da Rádio CAP, no YouTube do Rubro-Negro, começará às 18h40. Para escutar, acesse o canal do Furacão.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athletico-x-bahia-saiba-como-assistir/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA