Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série A

Cruzeiro e Atlético-MG empatam sem gols pelo Brasileirão

Publicados

em

Cruzeiro e Atlético-MG empataram em 0 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico mineiro, apesar das expectativas, terminou sem balançar as redes.

O resultado impacta a classificação das equipes na competição. Com o ponto conquistado, o Cruzeiro subiu para a terceira posição na tabela, somando agora 17 pontos. Já o Atlético-MG caiu para o décimo lugar, estacionando nos 13 pontos ganhos.

As atenções de Raposa e Galo se voltam agora para a Copa do Brasil. O Cruzeiro viaja para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, na próxima quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília). O Atlético-MG, por sua vez, receberá o Maringá na Arena MRV, em Belo Horizonte, na quarta-feira (20), às 21h30.

O Jogo

A partida no Mineirão teve alguns lances de destaque, mas faltou a efetividade no ataque para ambas as equipes. Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, o Cruzeiro sofreu uma baixa com a saída de Guilherme Aranha, que sentiu um incômodo muscular.

  Mesmo com um a menos, Bahia vence Vitória em Ba-Vi eletrizante

A primeira chance clara de gol veio aos 23 minutos, quando Wanderson, do Cruzeiro, finalizou duas vezes, exigindo boas defesas do goleiro Everson, do Atlético-MG. Aos 39 minutos, Lucas Silva arriscou um chute de longa distância para a Raposa, a bola desviou em Lyanco e explodiu no travessão, no lance de maior perigo da primeira etapa.

Na etapa complementar, as oportunidades foram ainda mais escassas. O único lance de destaque mencionado ocorreu já aos 45 minutos, nos acréscimos, quando Júnior Santos recebeu de Lyanco pelo lado do Atlético-MG, mas finalizou por cima do gol.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18/05/2025
Hora: às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Rafael Traci (PR)
Cartões amarelos: Matheus Pereira (Cruzeiro); Rony, Lyanco, Junior Alonso, Fausto Vera, Júnior Santos (Atlético-MG)

CRUZEIRO: Cássio; Fagner (William), Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian (Gabigol); Matheus Pereira, Wanderson (Bolasie) e Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim

  Internacional empata com Mirassol no Beira-Rio e se aproxima da Z4

ATLÉTICO-MG: Éverson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso (Vitor Hugo) e Guilherme Arana (Gabriel Menino) (Fausto Vera); Alan Franco, Rubens e Igor Gomes (Patrick); Gustavo Scarpa (Júnior Santos), Rony e Hulk. Técnico: Cuca

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Internacional empata com Mirassol no Beira-Rio e se aproxima da Z4

Publicados

em

O Internacional não conseguiu fazer valer o mando de campo e empatou em 1 a 1 com o Mirassol neste domingo, em partida disputada no Estádio Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado complicou a situação do Colorado na tabela, aproximando-o da zona de rebaixamento.

O Mirassol abriu o placar com Jemmes, mas Ricardo Mathias garantiu o empate para o time gaúcho.

Com este resultado, o Internacional caiu para a 15ª posição, somando dez pontos, apenas um ponto à frente do Grêmio, a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O Mirassol, por sua vez, se manteve na 12ª colocação, com 11 pontos.

As equipes agora voltam suas atenções para os próximos desafios. O Internacional tem compromisso pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (21), às 19h (de Brasília), visitando o Maracanã-CE pelo jogo de volta da terceira fase. Já o Mirassol volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (24), às 18h30, quando enfrenta o São Paulo fora de casa pela décima rodada.

O Jogo

A partida no Beira-Rio começou com o Mirassol surpreendendo. Logo aos sete minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque bem articulado pelo lado esquerdo, Reinaldo cruzou na medida para Jemmes, que finalizou no contrapé do goleiro Anthoni, abrindo o placar para os visitantes.

  Vasco goleia o Fortaleza em São Januário e encerra jejum e sai da zona de rebaixamento

O Internacional buscou a reação ainda na primeira etapa e teve uma grande chance de empatar aos 49 minutos, quando Wesley fez boa jogada individual e acertou o travessão.

No segundo tempo, o Colorado aumentou a pressão em busca do empate. O goleiro Walter, do Mirassol, foi um dos destaques da partida, realizando importantes defesas, como a finalização rasteira de Bruno Henrique aos 11 minutos. No entanto, a insistência do Internacional foi recompensada. Aos 31 minutos, Vitão lançou para Ricardo Mathias, que finalizou com força para igualar o marcador no Beira-Rio.

Aos 39 minutos da etapa final, o Internacional chegou a marcar o que seria o gol da virada, mas o lance foi revisado pelo VAR e o tento foi anulado. Apesar da pressão final, o Colorado não conseguiu marcar novamente e o placar de 1 a 1 persistiu até o fim.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 x 1 MIRASSOL

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 18/05/2025
Horário: às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Cartões amarelos: Braian Aguirre e Gustavo Prado (Internacional); Danielzinho, Gabriel, Walter, Lucas Ramon e Matheus Bianqui (Mirassol)
GOLS: Jemmes, aos 7’ do 1°T (Mirassol) / Ricardo Mathias, aos 33’ do 2°T.

  Flamengo e Botafogo empatam no Maracanã pelo Brasileirão

INTERNACIONAL: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Ronaldo, Bruno Henrique (Óscar Romero), Thiago Maia (Gustavo Prado) e Alan Patrick (Luis Otávio); Wesley (Lucca) e Ricardo Mathias (Bruno Tabata). Técnico: Roger Machado

MIRASSOL: Walter; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, José Aldo (Roni), Danielzinho e Gabriel (Matheus Bianqui); Iury Castilho (Yago Rocha) e Edson Carioca (Cristian Renato). Técnico: Rafael Guanaes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA