campeonato carioca

Fluminense empata com o Vasco em Volta Redonda

Em jogo que terminou 1 a 1, Fred marca seu 180º gol com a camisa do Fluminense

Publicados

em

O Fluminense empatou com o Vasco, em 1 a 1, nesta terça (30), pelo Campeonato Carioca e alcançou 10 pontos conquistados, ocupando a quinta posição na tabela. O gol foi o 180º marcado pelo atacante Fred com a camisa do Tricolor. O ídolo se aproxima ainda mais do Orlando Pingo de Ouro, segundo maior artilheiro da nossa história, com 184 gols marcados. A próxima partida do Flu é contra o Macaé, na próxima terça-feira.

Aos três minutos de jogo, Nene cobrou escanteio e a bola quase entrou direto. O Fluminense teve maior posse de bola durante a primeira etapa e também as melhores chances. Mas o Vasco abriu o placar aos 36 minutos, com Cano. O Tricolor não teve boas chances no restante dos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Fred aproveitou a cobrança de escanteio de Nene e desviou para marcar o seu 180º gol com a camisa do Fluminense e o empate. Aos sete, o Flu chegou com perigo de novo. Luiz Henrique rolou a bola para o Fred na área, que conseguiu dominar, mas não pegou bem na hora do chute e mandou pra fora. Aos 17, Gabriel Teixeira e Yago tramaram boa jogada pela esquerda, e o Moleque de Xerém chutou da entrada da área, mandando pelo lado da trave, pra fora.

  Conmebol divulga dias e horários das oitavas de final da Libertadores

Fotos: Lucas Merçon/FFC

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

campeonato carioca

Fluminense é derrota e Flamengo conquista o Campeonato Carioca

Fred marcou o gol do Tricolor na partida, que terminou 3 a 1 para o rival Flamengo

Publicados

em

DEU MENGÃO MAIS UMA VEZ! Com gols de Gabigol (2) e João Gomes, o Mais Querido venceu o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, neste sábado, e conquistou o Hexa Tricampeonato Carioca. Foi o 37º título carioca do Rubro-Negro.

O jogo

O primeiro tempo foi todo do Mais Querido. Logo aos 13 minutos, Gabigol dominou uma bola que sobrou na área e bateu cruzado. O goleiro Marcos Felipe defendeu. Aos 19 minutos, Bruno Henrique achou Gabi na área. O atacante finalizou cruzado e assustou Marcos Felipe.

O Flamengo seguiu martelando e, aos 41 minutos, De Arrascaeta sofreu pênalti. Ele recebeu belo passe de Gabigol e foi derrubado na área pelo goleiro Marcos Felipe, que levou cartão amarelo. Gabi foi para a cobrança aos 43 e, com muita categoria, marcou: 1 a 0 Flamengo. O segundo veio pouco tempo depois, aos 46 minutos. Gabi recebeu belo passe de Filipe Luís na esquerda da área, soltou a bomba e marcou: 2 a 0 Flamengo.

No segundo tempo, o Flamengo diminuiu um pouco o ritmo, mas se manteve dominante na partida. Aos 6 minutos, Fred diminuiu o placar para o Fluminense, de pênalti: 2 a 1. Aos 8 minutos, quase o terceiro do Mengão. Arrasca cobrou falta de longe e quase fez um golaço. Marcos Felipe salvou o Fluminense. Aos 15 minutos, Marcos Felipe salvou novamente o Fluminense após belo chute de Filipe Luís.

  Mesmo com chuva forte, Vasco e Fortaleza se esforçam mas ficam no empate

O terceiro gol do Flamengo veio com o garoto João Gomes, já no fim do jogo, aos 41 minutos. Ele, que entrara no segundo tempo no lugar de Gerson, aproveitou o rebote do goleiro Marcos Felipe, que não conseguiu segurar o chute de Pedro, e empurrou para a rede: 3 a 1 e Flamengo Hexa Tricampeão Carioca.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA