Fluminense

Fluminense perde, mas avança na Copa do Brasil

Nene marca golaço de falta, RB Bragantino vira, mas é o Flu que passa de fase

Publicados

em

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o RB Bragantino nesta quarta, em Bragança Paulista, mas confirmou a vaga nas oitavas da Copa do Brasil, após vencer o primeiro jogo, no Maracanã, por 2 a 0. O gol tricolor foi marcado por Nene, enquanto Hurtado, duas vezes, virou para o time da casa.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira finalização tricolor foi logo no primeiro minuto. Gabriel Teixeira levou sozinho, arriscou, mas a bola subiu muito, pra fora. Aos 37, Nene cobrou escanteio, a bola foi desviada na área e sobrou no pé de Gabriel Teixeira, mas o jovem atacante escorou para fora. Aos 39, o melhor lance até então. Martinelli partiu com a bola desde o círculo central, limpou três marcadores e arriscou colocado de fora da área, mas a bola saiu por pouco. Seria um gol de placa no Nabi Abi Chedid.

SEGUNDO TEMPO

Aos 15 da segunda etapa, o golaço com a especialidade de Nene. Em uma falta que parecia estar longe demais para o remate direto, o camisa 77 não hesitou e arriscou. Na rede, para abrir o placar! O RB Bragantino empatou a partida com Hurtado aos 21. Aos 41, novo gol de Hurtado para o RB Bragantino.

  Fluminense vence no Maracanã e segue na cola do G-6 do Brasileirão

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino x Fluminense

Copa do Brasil 2021

3ª Fase – Volta

09/06/2021, 21h30

Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista/SP

Fluminense (1)

Marcos Felipe; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene (David Braz); Caio Paulista (Kayky), Gabriel Teixeira (Luiz Henrique) e Fred (Abel Hernández). Técnico: Roger Machado.

RB Bragantino (2)

Júlio César; Aderlan, Natan, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista (Ramires) e Pedrinho (Cuello); Artur, Ytalo (Chrigor) e Helinho (Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri.

Cartões amarelos:  (RBB); (FLU)

Gols: Hurtado (2) (RBB); Nene (FLU)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-perde-mas-avanca-na-copa-do-brasil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Fluminense

David Braz comemora vitória e vê time mais confiante para o Fla-Flu

Zagueiro disse que resultado é fruto do bom trabalho desenvolvido no dia a dia do clube

Publicados

em

Titular pela segunda vez consecutiva, David Braz foi peça importante na vitória do Fluminense sobre o Athletico-PR, que fez a equipe subir duas colocações na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para o experiente defensor, o resultado é fruto de um trabalho sério desenvolvido no dia a dia do clube, e agora o Tricolor colhe os frutos e segue firme em busca de uma vaga na próxima Libertadores.

“O trabalho tem sido muito bom. Desde que cheguei ao Fluminense reparei que tanto na época do Roger como agora com o Marcão, junto aos profissionais do clube, o trabalho é muito sério, muito profissional e bem feito. Isso tem ajudado o Fluminense a brigar sempre nas competições, a ser um time competitivo. O foco é a gente trabalhar bastante e ir atrás da vaga na Libertadores para pensar em conquistas na próxima temporada”, disse o zagueiro, responsável por cinco cortes, um desarme e dois chutes travados na partida, de acordo com estatísticas do SofaScore.

Com a vitória por 1 a 0 em Curitiba, o Fluminense chegou a 36 pontos e escalou a tabela para o oitavo lugar, cada vez mais perto do G-6. Na próxima rodada, o Time de Guerreiros terá pela frente o clássico contra o Flamengo, sábado, às 19h, no Maracanã. Para David Braz, o resultado deste domingo eleva a confiança tricolor para o Fla-Flu e para o restante da temporada.

  Fluminense vence o Bahia alcança a quinta colocação

Leia mais: Fluminense vence o Athletico-PR fora de casa e se aproxima do G-6

“Vamos jogo a jogo, com muita humildade e trabalhando. Sabemos que temos que melhorar. Fizemos um grande jogo, que foi importante e que nos dá confiança para o clássico. A gente precisava do resultado para deixar o Fluminense perto dos primeiros colocados e a cada partida a gente vai buscar essa classificação para colocar o clube onde ele merece”, concluiu o camisa 44, importante também na saída de bola com mais de 92% no acerto de passes contra o Athletico.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/david-braz-comemora-vitoria-e-ve-time-mais-confiante-para-o-fla-flu

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA