Coritiba

Coritiba continua focado nos treinamentos no CT da Graciosa

Publicados

em

Após enfrentar o Athletico Paranaense na quinta-feira (06), a delegação do Coritiba se reapresentou na sexta-feira (07), no CT Bayard Osna, para iniciar as atividades de recuperação para a próxima partida pelo estadual, que será no domingo (09), contra o Londrina, no norte do Paraná.

Os atletas que não atuaram no clássico realizaram um trabalho em campo, e para quem jogou as atividades foram na academia.

Robinho e Cerutti, que saíram de campo com dores muscular estão vetados do jogo com o Londrina. Ambos irão passar por exames complementares. Val treinou hoje com o grupo, e será melhor avaliado no sábado, antes da viagem, para saber se integra a delegação que vai para o confronto.

Na manhã deste sábado o elenco fará o último trabalho no CT da Graciosa, antes de viajar para jogar contra o Londrina.

COMENTE ABAIXO:
  Ceará faz último treino antes de enfrentar Coritiba
Propaganda

Brasileirão Série B

Coxa encerra preparação para enfrentar o Vila Nova

Equipe coxa-branca foca na recuperação no Campeonato Brasileiro

Publicados

em

O Coritiba fez, na tarde desta sexta-feira (18), o último trabalho antes do duelo contra o Vila Nova, adversário da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde vira a chave após deixar a Copa do Brasil e concentra todo o foco na disputa da série B, em busca do acesso.

Para o duelo de amanhã, que será disputado em Aparecida de Goiânia, a equipe alviverde tem novidades na delegação. Além de Alex Muralha e Bochecha, que não podiam jogar pela Copa do Brasil, o volante Jhony também integrou o grupo.

“A gente tem que virar a chave o mais rápido possível para dar sequência na competição mais importante do ano para a gente. Temos que dar um grande passo, agora, contra o Vila Nova, e tenho certeza que vamos dar o nosso melhor para buscar a vitória”, disse o lateral direito, Igor.

A equipe alviverde enfrenta o Vila Nova neste sábado, a partir das 21h, no Aníbal Batista de Toledo, em Goiás, com transmissão do Premiere e SporTV.

O Coritiba encara o Vila Nova, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse será o 12º encontro das duas equipes na história. Ao todo tiveram seis vitórias do Coxa, três empates e duas derrotas, com 21 gols marcados e nove sofridos. A partida será no sábado (19), no estádio Anibal Batista de Toledo, às 21h, com transmissão dos canais SporTV e Premiere.

  Coritiba inicia semana sem técnico e sem o artilheiro Robson

Fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/37708/coxa_encerra_preparacao_para_enfrentar_o_vila_nova

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA