Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

copa sul-americana

Vasco perde para Lanús e complica situação na Sul-Americana

Publicados

em

O Vasco enfrentou dificuldades na Copa Sul-Americana ao perder por 1 a 0 para o Lanús, nesta terça-feira, no Estádio Ciudad de Lanús, na Argentina. O gol da vitória argentina foi marcado por Carrera no segundo tempo.

Com esta derrota, o Vasco caiu para o terceiro lugar do Grupo G, somando cinco pontos. O Lanús, com 11 pontos, garantiu a classificação para a próxima fase e a liderança do grupo.

O jogo

O Vasco controlou a posse de bola no início, mas teve dificuldades em criar oportunidades claras. A primeira chance veio aos 25 minutos, com um chute de Coutinho que passou perto do travessão. Em seguida, o Lanús quase abriu o placar com Moreno, mas o zagueiro Luiz Gustavo salvou o Vasco.

No segundo tempo, o Lanús voltou mais agressivo e marcou aos oito minutos com Carrera. O Vasco tentou reagir, mas enfrentou problemas para organizar o ataque. A situação piorou aos 37 minutos com a expulsão de Hugo Moura, deixando a equipe ainda mais vulnerável.

Nos minutos finais, apesar dos esforços do Vasco para buscar o empate, o Lanús apenas administrou a vantagem, garantindo a vitória diante da torcida.

  Grêmio empata com Godoy Cruz e precisa de combinações para avançar na Sul-Americana

Próximos confrontos

Na última rodada, programada para o dia 27 de maio, o Vasco receberá o Melgar-PER em São Januário. Já o Lanús enfrenta o Puerto Cabello-VEN em casa.

FICHA TÉCNICA

LANÚS 1 X 0 VASCO

Local: Estádio La Fortaleza, em Lanús (Argentina)
Data: Terça-Feira, 13 de maio de 2025
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Benítez (PAR)
Assistentes: Roberto Cañete (PAR) e Jose Villagra (PAR)
VAR: Fernando Lopez (PAR)
Cartões amarelos: Moreno (Lanus); João Victor e Paulinho (Vasco)
Cartão vermelho: Hugo Moura (Vasco)

GOL: Carrera, aos 8′ do 2º T (LANÚS)

LANÚS: Losada, Mendéz (Muñoz), Dejesús, Izquierdoz e Marcich; Augustín Cardozo, Medina, Salvio (Segovia), Marcelino Moreno (Orozco) e Carrera (Ramirez); Bou (Canelo). Técnico: Mauricio Pellegrino

VASCO: Léo Jardim, PH, João Victor, Luiz Gustavo (Paulinho) e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê (Mateus Carvalho) e Coutinho (Alex Teixeira); Rayan (Adson), Nuno Moreira (Lucas Oliveira) e Pablo Vegetti. Técnico: Fernando Diniz

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

copa sul-americana

Grêmio empata com Godoy Cruz e precisa de combinações para avançar na Sul-Americana

Publicados

em

Na penúltima rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Godoy Cruz na Arena do Grêmio. O resultado mantém a equipe gaúcha na segunda colocação, com nove pontos, enquanto o Godoy Cruz lidera o grupo com 11.

João Pedro colocou o Grêmio na frente logo aos cinco minutos, encobrindo o goleiro Franco Petroli com um belo chute de fora da área. No entanto, o Godoy Cruz igualou o placar aos 29 minutos, com Santino Andino aproveitando uma falha do goleiro Tiago Volpi para marcar.

Situação no Grupo

Com o empate, o Grêmio perdeu a chance de assumir a liderança. Para garantir a vaga direta nas oitavas de final, precisará vencer o Godoy Cruz na última rodada e torcer por um tropeço do adversário. Caso termine em segundo, terá que disputar os playoffs com um terceiro colocado da Libertadores.

Próximos Desafios

O Grêmio volta a campo no próximo sábado para enfrentar o São Paulo, às 21h, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Godoy Cruz enfrenta o Atlético Grau no dia 29 de maio, no Estádio Malvinas Argentinas.

  Grêmio empata com Godoy Cruz e precisa de combinações para avançar na Sul-Americana

A expectativa agora recai sobre a última rodada, onde o Grêmio buscará garantir sua continuidade na competição sem passar pelos playoffs.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA