BRASILEIRÃO
Guaraní e América – MG empatam de 0 a 0 na 13ª rodada da Série B
Na noite detsa sexta-feira, o América-MG divulgou que perdeu mais três atletas para a partida deste sábado, diante do Guarani-SP, pela 13ª rodada da Série B. O zagueiro Sabino, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Flávio testaram positivo para o novo coronavírus e foram retirados da partida. Todos eles já estão em isolamento, segundo o clube.
O América criou muitas chances, finalizou várias vezes, mas não saiu do 0 a 0 com o Guarani, neste sábado, no Independência, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Coelho chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer e o terceiro empate sem gols em sequência.
América - MG
Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4
Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.
O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.
O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.
Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.
O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.
O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.
A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.
-
Taekwondo7 dias atrásOuro histórico: Henrique Marques conquista o primeiro título mundial masculino do Brasil no Taekwondo
-
seleção brasileira6 dias atrásSeleção Brasileira Feminina vence Itália e garante 100% de aproveitamento na data Fifa
-
Flamengo4 dias atrásFlamengo segura empate e carimba passaporte para a final da Libertadores 2025
-
Brasileirão Série A4 dias atrásFluminense vence Ceará e entra no G-6 do Brasileirão
-
Atlético-MG5 dias atrásAtlético-MG vence Independiente del Valle e alcança inédita final da Sul-Americana
-
Brasileirão Série A2 dias atrásBotafogo empata com Mirassol em duelo de pouca inspiração no Brasileirão
-
Flamengo6 dias atrásFlamengo finaliza preparação e embarca para decisão da Libertadores na Argentina
-
Libertadores3 dias atrásVirada histórica: Palmeiras goleia LDU e está na final da Libertadores contra o Flamengo