Jogando no estádio Couto Pereira, diante do Coritiba, o Vozão venceu mais uma na Série A 2020. Com gols dos atacante Felipe Vizeu e Saulo, o Time do Povo venceu os paranaenses por 2×0 e assegurou, assim, sua melhor campanha na história da Série A de pontos corridos e uma vaga na Copa Sul-Americana de 2021.

No primeiro tempo, a melhor chance do Vozão veio com Lima que, após tabela com Felipe Vizeu, bateu no canto e viu o goleiro Arthur realizar grande defesa. O Coritiba chegou a balançar as redes em duas oportunidades, mas os gols foram anulados pelo VAR.

Na volta do segundo tempo, Felipe Vizeu voltou a aparecer. Logo aos cinco minutos, Vizeu recebeu de Léo Chú, se livrou da marcação e bateu forte, abrindo o placar para o Vozão. Dois minutos depois, o camisa 11 recebeu em velocidade, partiu para cima da marcação e obrigou o goleiro paranaense a fazer mais uma linda defesa. No lance seguinte, Vizeu subiu mais do que todo mundo e cabeceou para fora.

  Elenco do Coritiba segue em treinamentos para a retomada das competições

Depois disso, o atacante deu lugar a Saulo. Logo em um de seus primeiros lances, o atacante recebeu lindo passe de Pedro Naressi e bateu forte, estufando as redes curitibanas, colocando números finais à partida.

Com a vitória de 2×0, o Vozão chegou aos 49 pontos, marca que assegura sua melhor campanha no Brasileirão desde que a competição migrou para o formato de pontos corridos. Além disso, o Time do Povo se garantiu na Copa Sul-Americana de 2021.

O próximo e último jogo do Vozão na Série A acontecerá na quinta-feira, 25/02, contra o Botafogo, na Arena Castelão.