campeonato paraense

Coritiba vence o Toledo por 5 a 1 pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense

Publicados

em

O Coritiba enfrentou a equipe do Toledo, no domingo (18), e aplicou uma goleada pelo placar de 5×1, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, no Couto Pereira. Com grande atuação do elenco coxa-branca, os gols do Verdão foram marcados por Luciano Castán, Igor Paixão, Léo Gamalho, Rafinha e Matheus Sales. David fez o gol do Toledo, no primeiro tempo.

O jogo

Na partida de hoje, o Coxa teve uma baixa de última hora. O goleiro Wilson sentiu uma entorse no tornozelo e não jogou. Arthur entrou no lugar do camisa 84. O técnico Gustavo Morínigo também começou com Igor na lateral, ocupando a vaga de Natanael, além de Robinho, que começou jogando. Rafinha entrou no decorrer da partida.

Com a bola rolando, o Coxa dominou a partida. No início do primeiro tempo, o Coritiba já criava chances de gol, mas ainda estava procurando espaços na marcação do Toledo. Quem abriu o placar para o Verdão foi Luciano Castán. Após cobrança de escanteio, o zagueiro fez o primeiro gol na goleada de hoje. Ainda no primeiro tempo, David empatou para o Toledo, mas não foi o suficiente para segurar a boa atuação do Coxa.

  Coxa vence e mantém liderança no Brasileirão

Na volta do intervalo, aos 13’, Igor Paixão, que já tinha perdido chances reais de gol, ampliou o placar no Alto da Glória. Depois do segundo gol, o Coxa aumentou ainda mais o domínio de jogo, chegando ao terceiro, aos 24’, com o artilheiro do Verdão nesta temporada, Léo Gamalho. Rafinha, que entrou no lugar de Waguininho, fez uma atuação brilhante, também deixou o dele. Aos 41’, o camisa 7 balançou as redes e ainda deu assistência, com uma linda jogada, para Matheus Sales fechar a conta, aos 49’, em 5×1 para o Coritiba!

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato paraense

Operário não supera o FC Cascavel e perde de 1 a 0 no Campeonato Paranaense

Publicados

em

O Operário Ferroviário perdeu para o FC Cascavel por 1 a 0, na tarde de quarta-feira (24), no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.

Melhor no primeiro tempo, o Alvinegro teve a primeira oportunidade aos três minutos: após triangulação, Jean Carlo finalizou e o goleiro saiu para ficar com ela. Aos 18 minutos, Fabiano cruzou na área e Rafael Chorão chutou no canto, mas o goleiro defendeu. Quatro minutos depois, foi a vez de Leandro Vilela receber na entrada da área e finalizar, obrigando Ricardo a fazer a defesa e evitar o gol do Fantasma.

No segundo tempo, o Operário voltou a criar e, aos sete minutos, Fabio Alemão tentou cruzar na área e goleiro tirou. O adversário marcou o gol da partida aos 12 minutos, com Sotto. O Alvinegro buscou o empate, mas não conseguiu balançar as redes.

 

 

COMENTE ABAIXO:
  Curitiba finaliza os treino para enfrentar o Fortaleza
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA